A Empresa
A VGA nasceu em 1991 pela associação de profissionais do setor de TI da Aracruz Celulose com um mesmo objetivo: atender as necessidades da Organização em Consultoria em Informática. Continuou seu processo de consolidação no mercado e em 1995 através de serviços de qualidade e sistemas inovadores já tinha como clientes grandes empresas do Estado do Espírito Santo e outros, como CST (atual Arcelor Mittal), Vale, Escelsa (atual EDP) e CEMIG.
A partir de um planejamento estratégico a VGA amplia seu leque de atuação, novas oportunidades surgem com a conquista de novos clientes.
- 1996 – Desenvolve produtos de qualidade, com destaque para o 4Risk – sistema de gestão de seguros e riscos;
- 1998 – Implanta o Centro de Competência SAP;
- 2006 – Celebra contrato com a Embratel para prestação de Serviços na área de Telecomunicações, para o Estado do Espírito Santo e Minas Gerais;
- 2007 – Inicia atuação na área de infraestrutura de redes, e logo conquista a Petrobrás para prestação de serviços em todo o Estado do Espírito Santo;
- 2008 – Inicia seu processo de expansão para mercado internacional através de importantes parcerias;
A VGA tem como um de seus Valores a Melhoria Contínua, e pelo seu plano de aprimoramento alcança certificados de qualidade de significativa importância para os resultados desejados. O ano de 2011 marca novos desafios, com o objetivo de melhorar sua eficiência em gestão a Empresa inicia sua participação no PAEX – Parceiros para Excelência da Fundação Dom Cabral, e para a melhoria dos processos de desenvolvimento de sistemas participa do processo de certificação do MPS.BR para o Nível F.
Hoje, a VGA possui 4 unidades, Vitória, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Governador Valadares.
Nosso Negócio:
Satisfação e segurança em tecnologia da informação e da comunicação.
Nossa Missão:
Garantir satisfação e segurança aos nossos clientes, através de soluções eficazes em tecnologia da informação e da comunicação.
Nossa Visão:
Ser referencia no setor de Tecnologia da Informação e da Comunicação, com expressivo crescimento no mercado nacional até 2016.
Nossos Valores:
- Rentabilidade
- Cliente
- Organização
- Comprometimento
- Melhoria Contínua
- Disciplina
- Relacionamento
- Transparência